RN terá embaixadora no maior evento de startups da América Latina

Blog SerMídia,

Neste mês, nos dias 29 e 30 acontece em São Paulo o CASE, considerado maior evento de startups da América Latina. Na edição 2018 o Rio Grande do Norte terá uma embaixadora no evento, a líder da comunidade potiguar de startups Jerimum Valley, Monnaliza Medeiros.  

"Fiquei bastante feliz com o convite para ser embaixadora do RN com o Jerimum Valley, pois acredito que será de grande importância para colocar o nosso ecossistema no mapa! Viajarei no dia 28 de novembro, a ideia é levar a bandeira da comunidade assinada pelos membros ao palco do C.A.S.E, para que possamos fazer uma homenagem a ‘qual bandeira nosso ecossistema levanta’ e quem são os protagonistas que fazem acontecer.”, conta Monnaliza.

O que é o CASE

O CASE é o maior e mais importante evento de startups da América Latina. A iniciativa é promovida pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups) e reúne empreendedores de todos os lugares do mundo. Este ano o evento conta com grandes nomes do cenário empreendedor: Carlos Moyses, CEO da IFood, o Renato Freitas, Co-Fundador da Yellow, a Kristen Durham, CEO da Zendesk e muitos outros, totalizando 100 palestrantes. O evento ocorre anualmente na cidade de São Paulo, SP.
O C.A.S.E reúne grandes personalidades do empreendedorismo inovador, grandes empresas, instituições de suporte à startups, fundos de investimento, aceleradoras e incubadoras em um único espaço!

Sobre o Jerimum Valley

É a comunidade de Empreendedorismo e inovação de Startups do estado do Rio Grande do Norte. Um grupo de empreendedores que desenvolvem ações e eventos para fomentar a educação empreendedora nas pessoas, afim de contribuir para o desenvolvimento social e econômico do estado. As ações são movidas pelo Give First (dê primeiro) e o Give Back (devolva) oportunidades através do voluntariado.

Sobre a embaixadora do RN, Monnaliza Medeiros:

Cursou o técnico integrado em Administração no IFRN- CNAT e é graduanda em Tecnologia da Informação, na UFRN. Monnaliza é apaixonada por empreendedorismo e tecnologia. Participou de diversos programas, eventos, encabeçou projetos, ministrou cursos e palestras sobre o tema, exerceu funções de liderança em grupos que promovem educação empreendedora para jovens e está sempre procurando ideias novas para impactar positivamente o mundo. Foi pré-incubada no Hotel de Projetos da incubadora ITNC com a Startup One Blood e se diverte trabalhando em conjunto com a comunidade local. Atualmente está líder do Jerimum Valley, trabalha como Analista de Marketing na Startup Outgo e está desenvolvendo a Needya, Startup que automatiza o processo de pós-venda.

Ficou interessado em ir para o CASE? O Jerimum Valley tem código de desconto para a comunidade! Basta acessar: bit.ly/jvnocase que você terá R$100 de desconto na compra! Após a compra, manda um e-mail para: [email protected] para ser adicionado no grupo da caravana.


Tags: Case Comunicação Comunidade Ecossistema Embaixadora Empreendedorismo Jerimum Valley Negócios RN Startups
A+ A-