Psicóloga lança em Natal grupos psicoterapêuticos no Janeiro Branco

Blog SerMídia,

O Janeiro Branco é uma campanha dedicada a colocar os temas da saúde mental em evidência levando as pessoas a pensarem sobre o sentido e o propósito das suas vidas, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, seus pensamentos e comportamentos.

Aproveitando o mês dedicado a saúde mental, a psicóloga Gabrielle Alves está abrindo grupos psicoterapêuticos voltados para aqueles que desejam começar o novo ano refletindo sobre questões que nos afligem no dia a dia, trocando experiências, com acompanhamento profissional. Os grupos terão início a partir do dia 13 de janeiro com os temas: relacionamentos, pais e filhos, sexualidade, traição e autoconhecimento para empreendedores.

Mais informações e inscrições no perfil @gabriellepsicologa

Sobre Gabrielle Alves

Natural de Patos (PB), Gabrielle Alves é Bacharel em Direito e Psicologia. Em Patos atuou no serviço público, na Secretaria de Saúde, e também com Gestão de Recursos Humanos; mas o interior da Paraíba se tornou pequeno para o seu olhar sobre a profissão, e veio a mudança para Natal. Há 03 anos atua com psicologia clínica em Natal, com base na Abordagem Centrada na Pessoa.

Gabrielle afirma possuir desde a infância o dom da escuta, e por isso se encontrou na psicologia. Dentro da sua prática clínica diária tem como missão abraçar almas, buscando estar perto daqueles que se sentem perdidos para trazê-los de volta para si mesmos.


A+ A-