Papo de Mídias inicia as inscrições do curso INFLU – para Criadores de conteúdo nas mídias sociais

Blog SerMídia,

Cada vez mais a criação de conteúdos nas mídias sociais está se tornando uma atividade presente no cotidiano de profissionais dos mais variados segmentos, não pertence somente aos chamados Influenciadores Digitais ou os populares blogueirinhos e blogueirinhas. 

Neste 2020, com a pandemia do novo coronavírus, estamos vivenciando uma aceleração da transformação digital, o que também passa pela comunicação online e a nossa necessidade em qualificar as interações através das mídias sociais.

A presença digital de um profissional nas redes sociais, com credibilidade e consistência, depende muito além de coragem, foco e dedicação. Do ponto de vista técnico, é preciso conhecimento específico das plataformas, planejamento de conteúdo eficiente e a execução com técnicas de comunicação social que integrem as linguagens escrita, visual e oral. 

O INFLU – Curso para Criadores de Conteúdo foi criado a partir de uma curadoria valiosa, coordenada pela jornalista Erika Zuza e pela social media Nayara Leandro, que levará você para uma imersão de 12 horas de estudos, com reflexões e práticas do marketing de influência digital, com foco na criação de conteúdo para mídias sociais.

Serão quatro aulas via internet, com duração de 3 horas cada, nos dias 04, 06, 11 e 13 de agosto. Os inscritos receberão o link de acesso para cada aula interativa e além disso, contaremos com alguns bônus surpresas. Nossas vagas são limitadas porque acreditamos no poder do diálogo durante o curso e os feedbacks das atividades para cada participante.

Para mais informações e inscrições, acesse:

https://www.sympla.com.br/influ---curso-para-criadores-de-conteudos__918467

Você também pode escrever para o e-mail [email protected] ou fale conosco nos perfis do instagram @papodemidias, @erikazuza e @nayleandro.


A+ A-