Óticas mantêm funcionamento em shopping de Natal

Blog SerMídia,

As pessoas têm utilizado dispositivos tecnológicos o tempo todo para acessar redes sociais, assistir séries, filmes, webinars, lives, ler livros, fazer compras online, entre outras atividades. O esforço feito pelos olhos, no entanto, pode gerar aumento de graus ou o surgimento de doenças oftalmológicas. Por conta de demandas como esta, assim como as clínicas de saúde, as óticas também são consideradas serviços essenciais. No Natal Shopping, as ótica Diniz Prime e Carol estão funcionando para atender às demandas durante a pandemia.

No decreto do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, que prorroga até o dia 24 deste mês a reabertura gradual do comércio, mantém as clínicas como serviços essenciais. Com isso, segundo Leandro Leite, diretor da Diniz Prime, a ótica está focada em oferecer o serviço com segurança e agilidade, “otimizamos o tempo do atendimento para que os clientes permaneçam na loja o menor tempo possível. Além disso, seguimos todas as recomendações de limpeza e cuidados do Ministério da Saúde e do Governo do RN”, afirma o diretor.

Há também a possibilidade de marcar um horário para atendimento antes de se dirigir ao shopping, como afirma Jeane Ferreira, gerente da ótica Carol: “os atendimentos estão sendo agendados por whatsapp para que a segurança dos clientes seja garantida: eles nos procuram pelo aplicativo e marcamos um horário para vir a loja, assim, podemos mostrar nossas armações e produtos e atender dentro das recomendações dos órgãos de saúde”, conclui. 

Serviços: 

Ótica Diniz Prime, atendimento na loja das 9h às 15h  - (84) 3234.6116

Ótica Carol, atendimento via whatsapp das 9h às 17h -  (84) 98773.3926 ou 98162.1818


A+ A-