Kart profissional chega ao Natal Shopping a partir da próxima sexta

Blog SerMídia,

A partir desta sexta-feira (01) a diversão no Natal Shopping acontece em alta velocidade. O piso D6 do estacionamento se transformou em uma verdadeira pista de kart profissional e está pronta para receber os clientes com equipamentos de ponta para garantir momentos de lazer e muita aventura. O kartódromo da VeloKart funciona de terça a domingo e sua temporada no shopping deve se estender até fevereiro.

“É a primeira vez que vamos funcionar dentro de um shopping e fizemos de tudo para as pessoas tenham uma verdadeira kart experience, conheçam o esporte e dirijam um kart de ponta. Geralmente nessas experiências de kart indoor se colocam carros mais simples, mas aqui colocamos o melhor kart que existe no país, uma série comprada exclusivamente para o VeloKart”, comenta Alexandre Soares, um dos sócios da empresa.

 A pista tem capacidade para até 15 corredores por vez e conta com equipamentos que garantem a experiência de uma corrida profissional. Os equipamentos de verificação de tempo são os mesmos usados nos maiores autódromos do país, o que garante a exatidão da contagem do tempo, além da qualidade dos itens de segurança, como macacões e capacetes que são os mais sofisticados do setor.

O kartódromo montado no Natal Shopping é uma prévia da pista internacional que está sendo construída no município de Monte Alegre, no interior do estado. Na inauguração no circuito do Natal Shopping será exibido o vídeo de apresentação do novo empreendimento, que promete elevar o nível do esporte no estado.

Os clientes Natal Shopping também concorrem semanalmente a ingressos para o Kart. Para participar da promoção, os interessados precisam fazer uma foto no kart que está no corredor principal do mall, em frete à Brooksfiled, e postar nas suas redes sociais. Semanalmente será realizado um sorteio que garante a oportunidade de se divertir no kartódromo, com todas as emoções a que se tem direito.

VeloKart

Local: Natal Shopping – Piso D6

Horários:

Terça-feira – 12h às 22h

Quarta-feira a domingo – 10h às 22h


A+ A-