Curso on-line de mídias para candidatos eleitorais aprenderem a falar na TV, rádio e nas redes sociais

Blog SerMídia,

Foco será na preparação de candidatos e assessores para comunicação oral durante a campanha eleitoral 2020.

Um workshop on-line que vai orientar, inspirar e ajudar o candidato ou assessor no desenvolvimento da comunicação oral e digital através dos veículos de imprensa e das suas redes sociais. Em tempos de pandemia, a G7 Comunicação e a plataforma Papo de Mídias anunciam a realização do novo curso Mídia Training Eleitoral. 

Os jornalistas Gustavo Farache e Erika Zuza resolveram transformar o curso presencial em uma versão virtual, o que já foi aprovado por turmas anteriores no mês de junho. Com duração de três horas diárias, o curso será realizado nos dias 09 e 11 de setembro, das 19h às 22h, através da plataforma Zoom, com aulas gravadas. As inscrições podem ser feitas através do link https://www.sympla.com.br/midia-training-eleitoral__939214

O curso tem uma metodologia focada nas orientações de como se sair bem numa entrevista de TV e Rádio, além das lives e vídeos gravados para as redes sociais. Os participantes também receberão um material exclusivo com orientações, além da turma ter número limitado de participantes para maior interação. 

O curso será ministrado por Gustavo Farache e Erika Zuza, jornalistas com longa experiência de trabalho na área da comunicação, telejornalismo, assessoria de imprensa e internet. O investimento poderá ser dividido em até 12 vezes. Para tirar dúvidas, entre em contato através do whatsapp: (84) 99983-0905 / 98832 3964. 

Mais informações:

O Workshop Mídia Training Eleitoral é um formato do curso Mídia Training, uma parceria dos jornalistas Erika Zuza (Papo de Mídias) e Gustavo Farache (G7 Comunicação) que há 8 anos ministram cursos de treinamento de mídia no RN, já tendo orientado gestores e profissionais de diversas instituições como o SEBRAE RN, FECOMÉRCIO RN, CAERN, Marinha do Brasil, Defensoria Pública do Estado, Associação dos Magistrados do RN, entre outras.


Tags: eleições
A+ A-