Partidos fecham o cerco ao prefeito Álvaro Dias

Alexandre Cavalcanti,

O prefeito Álvaro Dias, ainda, no MDB, já dispensou o Democratas, do ex-senador José Agripino, e parece ficar mais próximo do PRB, do deputado federal Benes Leocádio. O PSDB, do deputado Ezequiel Ferreira e do ministro Rogério Marinho, não foi excluído totalmente. O PDT, do ex-prefeito Carlos Eduardo, está fora de cogitações, especialmente, por ser um partido que faz oposição radical ao presidente Jair Bolsonaro.

Álvaro quer também um partido que já tenha pronta uma chapa de candidatos a vereador e que possa abrigar mais uns três ou quatro nomes que seguirão sua nova opção partidária. PRB e PSDB enquadram-se nessas exigências. As eleições de outubro serão as primeiras sem coligações partidárias na chapa proporcional.

O prefeito Álvaro Dias não quer mais ficar no MDB. A exemplo do DEM, sofreu grande desgaste em meio a Operação Lava Jato. Apesar dos apelos do presidente Davi Alcolumbre(DEM), do Senado, seu colega de Câmara Federal(baixo clero), o prefeito de Natal deve optar por um partido sem grande tradição política.

Tags: Álvaro Definição Partido
A+ A-