Castim deixa a procuradoria para ser candidato a vereador

Alexandre Cavalcanti,

Com 40 anos de trabalho no serviço público, o advogado Carlos Castim confirmou neste domingo (29) que é pré-candidato a vereador de Natal em 2020. Para isso, foi necessária a sua saída da função de Procurador Geral do Município da capital na última sexta-feira (27), data da publicação no Diário Oficial. Ele irá participar pela primeira vez de uma campanha eleitoral colocando o seu nome para concorrer a uma vaga no legislativo.

Em carta enviada ao prefeito de Natal, Álvaro Dias, agradeceu a confiança e relembrou sua trajetória. “Parece que foi ontem quando adentrava ao Poder Executivo natalense, aprovado em 5º lugar no Concurso Público para Procurador do Município. Havia também sido aprovado em outro concurso público realizado simultaneamente para Procurador do Estado do Rio Grande do Norte, sendo logo chamado para assumir o referido cargo. Fiz minha escolha. Decidi servir à minha cidade. De nascimento e adoração. Isto após doze anos ininterruptos trabalhando na Câmara Municipal de Natal”, conta ex-Procurador Geral de Natal.

Na Câmara Municipal, onde projeta uma nova missão, Carlos Castim ocupou os cargos de Chefe do Cerimonial Público, Chefe de Relações Públicas, Chefe de Gabinete, Assessor para Assuntos Administrativos (equivalente ao atual cargo de Assessor Parlamentar) e posteriormente Consultor Jurídico (atualmente Procurador Legislativo). Tudo isso antes da Constituição Federal de 1988. 


Tags: Campanha Castim Vereador
A+ A-