Turismo Ecológico e de Aventura se destacam em Parnamirim, na região Metropolitana

Cada ano novos lugares são descobertos e um desses lugares está chamando a atenção e se destacando por sua beleza: “O Vale Encantado’.

Da redação,
Ney Douglas/Prefeitura de Parnamirim
No Vale Encantado você desfruta também de passeios de caiaque, tirolesa, Slackline, também tem área para acampamento com infra-estrutura.

O turismo ecológico e de aventura crescem a cada ano na cidade Trampolim da Vitória. A cada ano novos lugares são descobertos e um desses lugares está chamando a atenção e se destacando por sua beleza: “O Vale Encantado’. 

Não é à toa que tem esse nome, e para conhecer esse paraíso você tem que ir ao litoral, especificamente em Pium, fazer uma trilha ecológica de 5km, que pode chegar caminhando ou pedalando e aproveitando para apreciar uma natureza exuberante com plantações de açaí e contatos com animais como os sagüis, cotias, entre outros .

No Vale Encantado você desfruta também de passeios de caiaque, tirolesa  - um tipo de esporte de aventura onde tem um cabo aéreo ancorado entre dois pontos; Slackline que é um esporte de equilíbrio em uma fita de nylon, também tem área para acampamento com infra-estrutura de banheiros. E, está aberto ao público em geral, esportistas e, principalmente, amantes da natureza e quem gosta de ecoturismo. 

Vale Encantado 
aberto até às 17h
paga taxa, tem alimentação, acampamento.
Mais informações pelo número 84 9 9966 1380

Tags: Parnamirim Turismo
A+ A-