Secretaria de Turismo apresenta as ações realizadas e projetos futuros aos gestores municipais

Objetivo foi apresentar aos que compõem os cinco Polos Turísticos quais as ações desenvolvidas pela secretaria.

Da redação,

A Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte (Setur) convidou para uma reunião na manhã desta segunda-feira (17) os gestores municipais dos 79 municípios que fazem parte do mapa do turismo no estado. O objetivo foi apresentar aos que compõem os cinco Polos Turísticos quais as ações desenvolvidas pela Setur e Emprotur neste ano de 2020, assim como o andamento dos novos projetos de fomento ao turismo. Pensando na retomada do turismo, campanhas promocionais de divulgação do destino estão no ar e outras estão previstas para os próximos meses.

Incentivos para o fortalecimento da interiorização do turismo potiguar e capacitações exclusivas têm sido realizadas durante o período da pandemia, de modo a mitigar os impactos que se impõem e possibilitar a retomada de maneira efetiva e segura. Foi reforçado na reunião a importância da adesão ao Selo Turismo Mais Protegido, critério para participar dos novos projetos.

Além dos representantes municipais, estavam presentes na reunião a Secretária de Estado de Turismo, Aninha Costa, a Subsecretária de Política e Gestão Turística, Solange Portela, o Diretor Presidente da Emprotur, Bruno Reis, Vice-Presidente da Emprotur, Rafael Varella e a Diretora de Marketing, Teresa Suyane.


Tags: Turismo
A+ A-