RN realiza webinário para divulgar pesquisa sobre perspectivas para o Turismo

Dados serão divulgados no próximo dia 17 de abril, em dois momentos distintos.

Da redação, Governo do Estado,
Divulgação
Emproturvai divulgar através de webinário os dados de duas pesquisas sobre as perspectivas para o Turismo do RN.

SELO-CORONA-100Atenta aos acontecimentos recentes e ao impacto da pandemia do coronavírus no Rio Grande do Norte, no Brasil e no mundo, a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) desenvolveu duas pesquisas nas últimas semanas. A primeira, direcionada ao trade local com o tema “Os efeitos da pandemia no Turismo Potiguar”, e uma segunda, com atores do turismo nacional, intitulada “Navegando em território desconhecido: Como nós do Turismo responderemos à covid-19”.

As pesquisas devem ajudar a compreender como profissionais e empresas do setor em diversos segmentos estão lidando com a atual situação e o que projetam para o futuro. O objetivo é reunir ideias e sugestões para que toda a categoria possa se unir e trabalhar em parceria no enfrentamento ao maior desafio pelo qual já passou.

“Está claro que precisamos trabalhar juntos para superar essa situação e não atuar de forma isolada. É mais inteligente compartilhar os planos e ações, para criar sinergia”, comentou o diretor da Emprotur, Bruno Reis. “Já temos informação em abundância sobre o contexto internacional, mas nestes webinários nos propomos a apresentar informações sobre o contexto regional e nacional, e, que os gestores de destinos e empresas possam ter uma clareza maior sobre o futuro”, concluiu.

Os dados das pesquisas serão divulgados no próximo dia 17 de abril, em dois momentos distintos. Às 11h da manhã, a Empresa Potiguar convida a CEO da Go Consultoria, Gabriela Otto, para debater sobre os resultados obtidos na pesquisa com o trade potiguar, a fim de expor e debater as perspectivas futuras para o trade turístico local. No mesmo dia, às 16h, é a vez da Emprotur convidar a TurisRio, Companhia de Turismo do Rio de Janeiro, por meio de seu presidente Philipe Campello, para debater e analisar as informações do trade turístico nacional.

Serviço:

Webinário: O posicionamento do trade do RN hoje e no cenário pós covid-19 | 17/03 | 11h
Inscreva-se no link: https://bit.ly/34ByK1M

Webinário: Navegando em território desconhecido: Como nós do Turismo responderemos ao COVID-19 | 17/03 | 16h
Inscreva-se no link: https://bit.ly/39YyB9L 


Tags: divulgação Emprotur pesquisas turismo webinário
A+ A-