Prefeito Álvaro Dias e secretários recebem comissão do trade turístico

Objetivo do empresariado foi demonstrar as preocupações do setor em meio à pandemia.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Manoel Barbosa/Prefeitura do Natal
Durante reunião com o prefeito Álvaro Dias, empresários do setor do turismo explanaram suas preocupações em meio à pandemia.

SELO-CORONA-100O prefeito de Natal, Álvaro Dias, o secretário de Governo, Fernando Fernandes, o secretário de Turismo, Joham Alves Xavier, e o secretário de Tributação, Ludenílson Lopes, receberam, na sede da prefeitura, uma comissão de empresários do trade turístico natalense. O encontro foi realizado na manhã desta quarta-feira (15) no Salão Nobre.

O objetivo do empresariado foi demonstrar ao gestor municipal as preocupações do setor em meio à pandemia da Covid-19. A comissão sugeriu medidas para impulsionar a categoria no pós-crise. “Essa reunião foi importante porque abre o diálogo permanente entre a categoria turística e o prefeito Álvaro Dias”, comentou o secretário Fernando Fernandes.

O secretário de Tributação, Ludenílson Lopes, enfatizou as medidas que a Prefeitura tem tomado na área tributária como forma de ajudar os contribuintes natalenses. “Tomamos medidas que alcançam a mais de 80% dos nossos contribuintes. Encontros como o de hoje são importantes para que possamos entender de perto as necessidades dos setores e para que eles possam ter uma visão sistêmica de como funciona a gestão pública”, explicou.

O secretário de Turismo, Johan Xavier, disse que é importante que o poder público conheça de perto como a classe empresarial está passeando por essa realidade. “O poder público tem que estar junto para que possa formar entendimentos para que todos possam passar por essa situação difícil com ações que sejam boas para ambas as partes”, comentou.

Tags: Álvaro Dias covid-19 novo coronavírus pandemia reunião trade turístico
A+ A-