Natal é o segundo destino mais procurado do Brasil, aponta pesquisa

Capital potiguar superou destinos como: Rio de Janeiro, Porto de Galinhas, Fortaleza e Maceió.

Da redação,
Agência Brasil/EBC
Natal desponta como destino nacional mais vendido e visitado, empatado com a cidade turística de Gramado, no Rio Grande do Sul.

O Rio Grande do Norte aparece mais uma vez como destaque no cenário do turismo nacional. Em anúncio realizado na noite da última segunda-feira (11), pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), Natal, a porta de entrada do turista no RN, figura como segundo destino nacional mais vendido e visitado, empatado com Gramado (RS).

O resultado é fruto do trabalho realizado pela Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística) em parceria com os gestores públicos e o trade turístico potiguar para promoção do Estado do Rio Grande do Norte em mercados emissores estratégicos.

A capital potiguar superou destinos tradicionais como: Rio de Janeiro, Porto de Galinhas, Fortaleza e Maceió. “Esse é um resultado importante e que merece ser celebrado. Estamos no ranking pelo segundo ano consecutivo, colhendo os resultados de um trabalho focado e direcionado para o aumento de vendas”, declara o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis.

Tags: Gramado Natal Rio Grande do Norte Turismo
A+ A-