Hotel de Natal é eleito o 4° melhor hotel de luxo no Brasil

Único prêmio da indústria de turismo baseado em milhões de avaliações e opiniões de viajantes.

Da redação,
Reprodução
Único prêmio da indústria de turismo baseado em milhões de avaliações e opiniões de viajantes.
O Hotel Majestic da rede Best Western, localizado em Ponta Negra e associado ABIH-RN, foi eleito o 4º melhor hotel de luxo do país, e pelo 8º ano consecutivo, o melhor hotel de Natal. Reconhecido pelo selo “Traveller’s Choice – Best of the Best” do TripAdvisor, o Majestic está entre os 25 melhores hotéis de luxo, classificado entre os incríveis refúgios com hospitalidade diferenciada do Brasil.

Uma certificação que aprova a qualidade máxima em hospitalidade. O prêmio Melhor dos Melhores do “Travellers’ Choice – Best of the Best” é a maior homenagem que o Tripadvisor concede. O único prêmio da indústria de turismo baseado em milhões de avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo, esse reconhecimento anual reflete “o melhor dos melhores” em serviço, qualidade e satisfação do cliente para acomodações, destinos, atrações, restaurantes e experiências. E o “Travellers’ Choice – Best of the Best” é concedido apenas a um hotel em cada destino, considerado assim, o melhor dos melhores da cidade.

“É com um imenso prazer, com muita alegria e satisfação que compartilhamos esse prêmio do TripAdvisor com todos, sermos o 4º melhor hotel de luxo no Brasil, e o melhor hotel da cidade pelo 8º ano consecutivo. Desde seu primeiro ano de inauguração, há 8 anos ele passou a ser eleito o melhor hotel de Natal, e para nós, diretores, gerentes e todos os colaboradores, isso traz uma alegria enorme em saber que estamos no caminho certo.”, declarou o diretor do Majestic, Abdon Gosson, que afirma que o segredo do sucesso é a equipe que se empenha para entregar a melhor satisfação para o cliente.

“Precisamos parabenizar primeiramente a todos os colaboradores, os responsáveis por esse sucesso, de trazer para Natal o melhor dos melhores hotéis por 8 anos consecutivos. Aumentando o comprometimento de trabalhar ainda mais no desafio de continuar sendo o melhor ao longo dos próximos anos, e tentar não apenas agradar o nosso cliente, mas também superar a expectativa de todos aqueles que aqui chegam. Deixo novamente o nosso agradecimento, em nome de toda a equipe.”, concluiu Abdon Gosson.

Vale ressaltar que o Hotel Majestic foi um dos primeiros da capital a retomar as atividades durante o período de pandemia, e desde então tem intensificado os cuidados com a segurança sanitária do estabelecimento hoteleiro para garantir ao hóspede todos os cuidados e prevenções contra a COVID-19.

Criado em 2002, o prêmio Melhor dos Melhores do “Travellers’ Choice – Best of the Best” é a maior homenagem que o Tripadvisor concede. São selecionados anualmente meios de hospedagens com base nas avaliações de milhões de membros do site. Os Melhores dos Melhores destacam não apenas as escolhas populares, mas as experiências verdadeiramente excepcionais que fazem os viajantes voltarem.

Com mais de 70 anos no mercado, a Best Western Hotels & Resorts é uma família global hoteleira com hotéis em mais de 100 países e territórios. No Rio Grande do Norte, o Best Western Premier Majestic, está localizado na famosa Praia de Ponta Negra, com um projeto arquitetônico assinado pela arquiteta Samara Gosson, com uma atmosfera romântica, em uma síntese de conforto e elegância. Um projeto que também foi elaborado pensando na utilização máxima de serviços e proteção da natureza. Nele se encontra o restaurante “La Brasserie de La Mer Erick Jacquin”, restaurante no estilo clássico francês com um cardápio de comida francesa, elaborado pelo mais premiado chef francês em atividade no Brasil, Erick Jacquin.

Tags: Turismo
A+ A-