Governo e CVC discutem novas estratégias para voos fretados

Na audiência foram discutidos o cenário do turismo no RN nos últimos anos e os novos voos charters, que sofrerão influência da Copa.

Com informações da assessoria,

Os novos caminhos do turismo no Rio Grande do Norte foram abordados em uma reunião realizada entre a governadora Rosalba Ciarlini e representantes da CVC na noite desta segunda-feira (16).  Na audiência, ocorrida na Governadoria, foram discutidos o crescimento do turismo no Estado nos últimos anos e os novos voos charters, que sofrerão influência direta da Copa do Mundo 2014.

Em função do Mundial de Futebol, a indústria hoteleira passou de 24 mil para 31 mil leitos e novos hoteis construídos para atender a demanda dos turistas estão sendo concluídos. Além disso, equipamentos como o estádio Arena das Dunas, o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e seus acessos já estão em estágio avançado de execução.

O encontro teve a participação dos secretários chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto, e do Turismo, Renato Fernandes, do diretor presidente da CVC, Valter Patriani, do gerente de Produto Sênior da empresa, Luiz Walter Domingo, e do diretor comercial do hotel Ocean Palace, Ruy Gaspar.

A+ A-