Emprotur inicia presstrip na segunda-feira

Viagem técnica é voltada aos jornalistas dos principais mercados emissores.

Da redação,

Com objetivo de promover o destino, a Empresa Potiguar de Promoção Turística do Rio Grande do Norte (Emprotur) realiza, em parceria com a jornalista Cristina Lira, a partir da próxima segunda-feira (21), uma viagem técnica voltada aos jornalistas dos principais mercados emissores. Os participantes irão vivenciar o destino, além de explorar os motivos que levam o Rio Grande do Norte a ser um dos destinos mais procurados na retomada do turismo. 

Para o responsável pela promoção do Estado, Bruno Reis, a ação faz parte do calendário do destino "Estamos sempre buscando por parcerias estratégicas que fomentem o turismo de forma responsável para assim continuarmos promovendo destino e atingindo toda a cadeia produtiva deste setor", pontuou o diretor-presidente da Emprotur.

Para a jornalista que irá ciceronear os profissionais da imprensa, a ação é uma importante forma de valorizar os veículos e jornalistas especializados. "O Rio Grande do Norte tem alcançado excelentes resultados, pois que vem fazendo um importante trabalho na área do turismo, ações como essa mostram de perto a experiência para aqueles que tem a missão de ajudar a fomentar o turismo", declarou Cristina Lira. 

Os jornalistas convidados são: Fábio Cardoso, do portal Turismo em Foco; Alessandra Lontra, do site Alê Lontra; Alexandre Galvão, do blog Trade News; Ana Duek, do site Viajar Verde e Marcos Martins, do HotelNews. A ação conta ainda com a parceria do trade potiguar, por meio das associações Preserve Pipa, Abrasel na Pipa e Sindetur.

Tags: Emprotur presstrip
A+ A-