Campanha da Emprotur traz influencers de viagem para o Rio Grande do Norte

Patty Leone e Lipe experimentam roteiros distintos entre os litorais norte e sul do Estado.

Da redação, Governo do Estado,
Divulgação
Lipe e Patty Leone chegaram ao RN em 30 de novembro e experimentam roteiros distintos entre os litorais norte e sul.

A campanha Visite Rio Grande do Norte, lançada em setembro pelo Governo do Estado por meio da Empresa de Promoção Turística Potiguar (Emprotur), deu mais um passo. Como parte da estratégia digital para alavancar a retomada as atividades turísticas no RN, dois conhecidos influencers ligados ao segmento turístico visitam o destino potiguar a convite do projeto.
 
Patty Leone (@pattyleonetoptravels) e Lipe (@lipetravelshow) experimentam roteiros distintos entre ambos os litorais norte e sul do RN. Eles chegaram ao Estado em 30 de novembro. Passarão oito dias divulgando e conhecendo as riquezas da ampla oferta turística local, produzindo conteúdo audiovisual para as plataformas digitais com foco na apresentação dos protocolos de segurança. 

A ação culmina com lives nos perfis do Instagram dos influencers no último dia de viagem. No pôr do sol, compartilharão a experiência com seus seguidores, inspirando turistas a virem para o RN.

A principal intenção da Emprotur com a visita é efetivamente mostrar ao público que consome conteúdos digitais é mostrar que é possível fazer uma viagem segura no Rio Grande do Norte. 

Campanha Visite o Rio Grande do Norte

A ação de marketing faz parte do Plano de Retomada Turística apresentado em junho e busca apontar os aspectos que destacam o Rio Grande do Norte como o melhor e mais seguro destino de viagem, enfatizando as estratégias colocadas em prática para proteger a segurança do turista e dos moradores, e também os charmes do território potiguar.

Com o mote "um mundo pra você aproveitar", a campanha 'Visite Rio Grande do Norte' conta com uma identidade visual leve e contemporânea. Para além das imagens veiculadas no perfil oficial de promoção turística do Estado, o @VisiteRioGrandedoNorte, prevê-se o lançamento de dois curtas, cada um dando enfoque a um público distinto (interno ou externo) e também um site exclusivo com a proposta de trazer o visitante para o estado. A proposta dos filmes é dar amparo visual às mensagens da campanha, utilizando linguagem humorada, regionalista e que promova os principais destinos turísticos.

Tags: Campanha Visite o RN Emprotur Governo do Estado influencers de viagem
A+ A-