Álvaro Dias se reúne com diretor da Operadora Corendon em Amsterdã

Prefeito quer ratificar a participação do município na captação de voos charters para Natal.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Divulgação

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, recebeu, nesta quinta-feira (16), em Amsterdã, na Holanda, o diretor da Operadora Corendon, Sjoerd de Kort, juntamente com o secretário de Turismo, Fernando Fernandes e o presidente da ABIH, José Odécio, para ratificar a participação do Município na captação de voos charters para Natal, incrementando o turismo, principal atividade geradora de emprego e renda da cidade. Na ocasião, recebeu sinalização positiva para o recebimento de mais voos da empresa.

O prefeito afirmou que continuará honrando o compromisso de apoio financeiro do município. Durante a reunião, Álvaro Dias perguntou sobre a satisfação dos turistas na operação 2019/2020, tendo sido informado que os holandeses que têm conhecido Natal estão muito satisfeitos com o destino.

Os voos que começaram em novembro de 2019 vão até abril de 2020. Diante da posição da Prefeitura e da participação direta do prefeito e dos empresários do turismo, a diretoria da empresa europeia externou a possibilidade concreta de renovação na temporada 2020/2021.

Diante dos números favoráveis apresentados nestas informações, Álvaro Dias garantiu o mesmo apoio dado e honrado pela prefeitura para a operação 2020/2021.

O prefeito tem dado total apoio ao turismo pela sua importância econômica e empregabilidade para a cidade. A volta de voos charters para Natal e para o Estado, coloca novamente o destino na prateleira do turismo internacional, aumentando o ingresso de receita na economia do Rio Grande do Norte.

Tags: Álvaro Dias missão internacional Operadora Corendon, Sjoerd de Kort
A+ A-