Veja como vão funcionar os Trens Urbanos no Feriadão de Corpus Christi

Feriado será usado para serviço de substituição dos trilhos, dormentes e chaves de manobras, no pátio da Estação Parnamirim.

Da redação,
Divulgação
O sistema de trens voltará a operar em sua normalidade, na segunda-feira, nas Linhas Norte e Sul, obedecendo a grade horária vigente em cada ramal.

A CBTU informa à população que, amanhã (16), feriado de Corpus Christi, o Sistema de Trens Urbanos de Natal não funcionará. O sistema estará disponível novamente na sexta-feira (17).

No feriado será iniciado o serviço de substituição dos trilhos, dormentes e chaves de manobras, no pátio da Estação Parnamirim. Em virtude do grande volume de trabalho, o serviço durará 4 dias, encerrando-se no domingo (19). Por este motivo, na sexta (17) e no sábado (18) os trens do Ramal Sul circularão entre a Estação Natal, na Ribeira, e Jardim Aeroporto, em Parnamirim.

Na segunda-feira (20), o sistema de trens voltará a operar em sua normalidade nas Linhas Norte e Sul, obedecendo a grade horária vigente em cada ramal. Lembramos que, a Linha Norte continua com as viagens das 6h17 e 17h09 temporariamente suspensas até a conclusão da manutenção da segunda composição de VLT pela equipe técnica da Companhia.

Tags: Corpus Christi descarrilhamento Feriadão reparos serviços trens urbanos
A+ A-