Trem descarrilha na zona Oeste e viagens na linha Sul são suspensas

Segundo a CBTU, serviço permanecerá suspenso até ser feito o recarrilhamento do trem.

Da redação,
Reprodução
Muitos perceberam que o vagão poderia tombar o que gerou o desespero, no entanto o maquinista ouviu os gritos e parou o trem.

O serviço de trens urbanos da Grande Natal está parcialmente suspenso devido a um acidente envolvendo o VLT da linha Sul, na zona Oeste de Natal. Isso porque um vagão descarrilhou, na manhã de hoje (8), e a linha teve que ser paralisada para a manutenção. 

O acidente ocorreu entre as estações da Cidade da Esperança e Promorar. O descarrilhamento assustou tanto os passageiros como parte da população que trafegava pelo local, entretanto ninguém se feriu. Peças do VLT se soltaram e o trem ficou fora dos trilhos.

De acordo com passageiros, após o terceiro vagão foi que houve o descarrilhamento. Muitos perceberam que o vagão poderia tombar o que gerou o desespero, no entanto o maquinista ouviu os gritos e, na dúvida, decidiu parar o trem para averiguar a situação. 

Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos, que foi acionada para fazer o reparo, o serviço permanecerá suspenso até que seja feito o recarrilhamento do trem.

Tags: CBTU Descarrilhamento linha Sul linha suspensa suspensão trem vagão
A+ A-