Transporte público será reforçado durante Enem

Todas as linhas operarão com itinerários de dias úteis durante o dia.

Da redação,
Josenilson Rodrigues
Linhas desativadas aos domingos circularão, assim como as linhas unificadas operarão separadamente, com horários de sábados.

SELO-ENEM-2019O sistema de transporte público operará com reforço neste domingo (3), quando ocorre o primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de acordo com Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU).

Segundo o órgão, todas as linhas do transporte público operarão com itinerários de dias úteis durante o dia. Quanto aos horários, as linhas operarão das 9h às 12h30 com horários de sábado, permanecendo a programação de domingos nas demais faixas horárias.

As linhas desativadas aos domingos circularão, assim como as linhas unificadas operarão separadamente, com horários de sábados. A linha 588 (Circular UFRN) operará no itinerário de sábado (ida e volta pelo Anel Viário da UFRN) das 06h30 às 19h00, com seis carros na faixa horária das 09h00 às 12h30.

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

Tags: Enem reforço de linhas STTU transporte público
A+ A-