STTU reforça transporte de linhas de ônibus no campus da UFRN neste domingo

Secretaria disse que em comunicado enviado ao SETURN, para as empresas de ônibus de Natal, foi solicitado que as linhas N-29 e O-63 adentrem no Campus.

Da redação,
UFRN
Segundo a pasta, as medidas têm como foco permitir o acesso das equipes que trabalharão no ENEM e dos estudantes que farão a prova.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) informou que está reforçando as linhas de ônibus N-29 (Nova Natal/ UFRN/ Nova Descoberta) e O-63 (Felipe Camarão/ Mirassol/ Campus) neste domingo (28/11), para melhor atender estudantes e equipes que participarão do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2021), tendo como local de prova o Campus Central da UFRN, em Natal.

A Secretaria disse que em comunicado enviado ao SETURN, para as empresas de ônibus de Natal, foi solicitado que as linhas N-29 e O-63 adentrem no Campus Universitário, onde ocorrerá o Exame. Segundo a pasta, as medidas têm como foco permitir o acesso das equipes que trabalharão no ENEM e dos estudantes que farão a prova e também na operação de volta, com a saída dos alunos e profissionais do Campus. As demais linhas deverão operar com tabela de horário dos sábados.

Além da operação de transporte, a STTU anunciou que montou uma operação especial de trânsito nos principais corredores da cidade com a presença dos Agentes de Mobilidade nos cruzamentos para dar mais fluidez no trânsito. Cerca de 30 agentes estarão trabalhando na operação.

A Secretaria reforçou a orientação para os alunos e profissionais se programarem com antecedência e ficarem atentos aos horários das provas.

Para mais informações, o cidadão poderá entrar em contato através do telefone 156.

Tags: ônibus transporte UFRN
A+ A-