STTU anuncia operação da nova linha 593 a partir da próxima segunda-feira

Operação contará com 14 viagens diárias, numa extensão de 14,38 km por percurso e com tempo médio total de 45 minutos para o total do trajeto.

Da redação,
Reprodução
Itinerário da nova linha engloba as avenidas das Fronteiras, seguindo pela Florianópolis, Ilhéus, Guadalupe, Dr. João Medeiros Filho, entre outras.

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, promove mais uma solução de transporte, agora, com a nova linha 593. A Ordem de Serviço passa a valer a partir da próxima segunda-feira (30).

A operação contará com 14 viagens diárias, numa extensão de 14,38 km por percurso e com tempo médio total de 45 minutos para o total do trajeto.

O itinerário da ida será realizado com saída do terminal na Rua Cristais de Gelo, Av. O Dr. João Medeiros Filho, Moema Tinôco, rua Jorge Tavares da Silva, Willian Marinho, onde retoma novamente a João Medeiros Filho, Av. Guadalupe, Rua Ilhéus, Av. Maranguape e Av. das Fronteiras. 

Na volta, o itinerário será realizado pela Av. das Fronteiras, seguindo pela Florianópolis, Ilhéus, Av. Guadalupe, Av. Dr. João Medeiros Filho, Av. Governador Antônio Melo de Souza, rua Prímulas, Rua Construtor Severino Bezerra Galvão e chegada no terminal da rua Cristais de Gelo.

Tags: Natal Trânsito Transporte Público
A+ A-