Linha de ônibus que opera na UFRN volta a funcionar nesta quarta-feira

Linha vai contar com de início com um veículo, visto que as aulas da UFRN está prevista para fevereiro de 2022, de acordo com o aumento de demanda, a operação poderá ser revista.

Da redação,
STTU
A Secretaria de Mobilidade Urbana informou que uma nova linha será implementada e que as empresas de transporte serão informadas da decisão.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte terá novamente uma linha de ônibus operando pelo campus nesta quarta-feira (1°). A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) informou que uma nova linha será implementada e que as empresas de transporte serão informadas da decisão.

A decisão da retomada do funcionamento foi tomada em reunião na manhã desta terça-feira (30), que contou com a secretária da STTU, Daliana Bandeira.

“Estamos concentrando esforços para minimizar os transtornos causados no transporte com o advento da pandemia, linhas foram devolvidas e estamos buscando alternativas para mitigar” disse a titular da pasta.

A linha vai contar com de início com um veículo, visto que as aulas da UFRN está prevista para fevereiro de 2022, de acordo com o aumento de demanda, a operação poderá ser revista. 

Tags: ônibus transporte UFRN
A+ A-