CBTU retoma viagens e anuncia ampliação da grade para a próxima semana

Sistema de Trens Urbanos pretende operar com 100% da grade horária regular devido à retomada das atividades econômicas na região metropolitana.

Da redação, STTU,
Arquivo/CBTU
CBTU irá retornar com 34 viagens diárias, sendo 18 na Linha Norte (Natal/Ceará-Mirim) e 16 na Linha Sul (Natal/Parnamirim).
A CBTU informa que, após reversão da decisão judicial que culminou na redução das viagens de sua grade horária, retomará, a partir desta quinta-feira (3), as 20 viagens do sistema de trens urbanos, que atendem a população da Grande Natal.

Atendendo ao crescimento da demanda por mobilidade urbana, ocasionado pela retomada das atividades comerciais da região metropolitana de Natal, a CBTU anuncia que, a partir da próxima terça-feira (8), passará a operar com 100% da grade horária regular, que corresponde a 34 viagens diárias, sendo 18 na Linha Norte (Natal/Ceará-Mirim) e 16 na Linha Sul (Natal/Parnamirim).

TREM-H

A grade completa, contendo 100% das viagens, poderá ser consultada, a partir da segunda-feira (7), no site e mídias sociais da CBTU (@cbtunatal), assim como no aplicativo Trem de Bolso Natal, disponível gratuitamente para dispositivos com sistema operacional Android, no Play Store.

Confira abaixo os horários vigentes de 03 a 05/09:


Tags: CBTU Trens urbanos
A+ A-