CBTU implanta mais dois horários de viagem para o município de Ceará-Mirim

O incremento da grade horária do sistema de trens urbanos do RN visa melhorar a mobilidade urbana na região metropolitana

Da redação,

vDando continuidade ao plano de expansão e melhoria do transporte público sobre trilhos no Rio Grande do Norte, a Superintendência de Trens Urbanos de Natal anuncia, a partir desta segunda-feira (2), a inclusão de 2 novos horários de viagens, em sua grade horária, para atender ao município de Ceará-Mirim.

Em dezembro do último ano, a CBTU havia acrescido mais duas viagens à grade horária ligando os municípios de Extremoz a Natal, além do lançamento do projeto Trem da Praia, no qual o sistema de trens passou a circular nos domingos e em alguns feriados.

De acordo com o Superintendente de Trens Urbanos de Natal, Leonardo Diniz, “o incremento da grade horária do sistema de trens urbanos do RN visa melhorar a mobilidade urbana na região metropolitana, dando a população mais uma opção de transporte para o seu deslocamento diário”.  A CBTU continuará os trabalhos para aperfeiçoar e desenvolver cada vez mais o sistema de trens urbanos do nosso Estado, complementou o superintendente.

Confira abaixo os novos horários divulgados pela CBTU:

·  Pela manhã, de segunda à sábado, os usuários contarão com uma nova viagem partindo às 6h24 da Estação Ceará-Mirim, com chegada prevista às 7h49 à Estação Natal, na Ribeira.

·  No final da tarde, de segunda à sexta, seguirá mais uma viagem partindo da estação Natal às 17h20, com previsão de chegada à Estação Ceará-Mirim às 18h45.

Tags: CBTU horários trens
A+ A-