Cartões de gratuidade e estudantis do transporte público têm validades prorrogadas

STTU deu o prazo até 30 de abril para as instituições de ensino atualizarem a base de dados do Portal do Estudante com os dados atualizados dos alunos matriculados.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Iury Mello
Depois do dia 30 de abril, apenas os estudantes com cadastro atualizado continuarão a utilizar a meia tarifa estudantil.

SELO-CORONA-100A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), prorrogou novamente a validade dos cartões de gratuidade do transporte e dos cartões estudantis.

Os cartões para os HIV positivo, pacientes que realizam quimioterapia, radioterapia e hemodiálise serão válidos até 18 de maio.

Para os idosos, os cartões valerão até 30 de junho. Nos demais casos de gratuidade, o documento também foi prorrogado até 18 de maio.

No caso dos cartões estudantis, a STTU deu o prazo até 30 de abril para as instituições de ensino atualizarem a base de dados do Portal do Estudante com os dados atualizados dos alunos matriculados.

Após essa data, apenas os estudantes com cadastro atualizado continuarão a utilizar a meia tarifa estudantil, sem necessidade de emissão de um novo cartão, ficando os atuais válidos até 18 de maio.

Tags: cartões de gratuidade estudantes transporte público
A+ A-