STTU altera sentido de fluxo na rua Ferreira Chaves, na Ribeira

Medida tomada pelo órgão municipal visa melhorar o trânsito na região.

Da redação, STTU,
Divulgação/STTU
Com a mudança, o veículo que usa a avenida Duque de Caxias poderá acessar à direita na via – na altura do Itep.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana alterou o fluxo de veículos na rua Governador Ferreira Chaves, no bairro da Ribeira. Com a mudança, o veículo que usa a avenida Duque de Caxias poderá acessar à direita na via – na altura do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep)

De acordo com a STTU, portanto, fica proibido o movimento anterior de veículos, que permitia os condutores entrarem na via por meio da Rua Almino Afonso e passar a valer o sentido contrário único – com os veículos entrando pela Duque de Caxias.

A medida visa melhorar o trânsito na região e após a decisão da troca de fluxo, a via recebeu a sinalização de mão única no local. Agentes de trânsito estão orientando motoristas sobre a mudança.

Ferreira Chaves

Foi o primeiro governador do Rio Grande do Norte eleito pelo povo através do voto em aberto, conhecido como “voto de bico de pena”. Foi ministro da Marinha do Brasil, ministro da Justiça e Negócios Interiores do Brasil. Exerceu também os cargos de promotor, juiz de direito, desembargador e procurador-geral do estado, além do mandato de senador pelo RN.

Tags: alteração de fluxo Ribeira rua Ferreira Chaves STTU
A+ A-