Sinalização é recuperada em avenidas de Natal e Parnamirim

A Coordenadoria de Operações do Detran planeja a implantação do sistema de sincronização dos semáforos na Roberto Freire.

Da redação,

ioooooO Detran por meio da Coordenadoria de Operações finalizou na última semana os trabalhos de recuperação na sinalização vertical e horizontal das avenidas Engenheiro Roberto Freire e Deputado Gastão Mariz de Faria, situadas na zona Sul de Natal e no município de Parnamirim, respectivamente.

Os trabalhos realizados na Avenida Engenheiro Roberto Freire compreenderam a revitalização de quatro faixas de pedestres e a pintura da sinalização horizontal de dez cruzamentos da via, sendo eles com as avenidas Ayrton Senna e Praia de Tibau, e com as ruas Missionário Gunnar Vingren, Vilagge dos Mares, Doutor Solon Galvão, Walter Fernandes, Abraham Tahim, Via Costeira e Rota do Sol. No total foram executados serviços em 742 m² de área.

Já na Avenida Deputado Gastão Mariz de Faria o Detran implantou sinalização vertical alertando para o limite de velocidade em todo trecho da via. Foram inseridas seis placas com 2x1 metros disciplinando a velocidade máxima em 50km/h. Os alertas foram posicionadas em locais onde há maior necessidade da prudência dos motoristas que trafegam na localidade.

A Coordenadoria de Operações do Detran também se encontra planejando a implantação do sistema de sincronização dos semáforos situados na Avenida Engenheiro Roberto Freire. A intenção é melhorar o fluxo de veículos, diminuindo os congestionamentos registrados na área. A previsão é de que até o final do mês de junho o sistema já esteja funcionando.

Tags: detran
A+ A-