Sebrae vai entregar prêmio a gestores que incentivaram pequenos negócios

Prêmio é válido para projetos com resultados comprovados de estímulo e desenvolvimento dos pequenos negócios e à modernização da gestão pública municipal.

Da redação,
Divulgação
Na ocasião será lançado o projeto MUNICÍPIO + EMPREENDEDOR que prevê a instalação da Sala do Empreendedor nos 167 municípios do RN.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae-RN), a Assembleia Legislativa do Estado do RN e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) convidam para a Cerimônia de Entrega do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Governador Cortez Pereira – XI Edição, etapa estadual.

O Prêmio será concedido aos gestores municipais que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo à criação e desenvolvimento dos pequenos negócios e à modernização da gestão pública municipal.

Na ocasião será lançado o projeto MUNICÍPIO + EMPREENDEDOR que prevê a instalação da Sala do Empreendedor nos 167 municípios do Rio Grande do Norte, garantindo atendimento facilitado, gratuito e diferenciado aos cidadãos empreendedores.

📆 09-05-2022 (Segunda-feira)

⏰ 11h

📍 Sede do Sebrae-RN, na Av. Lima e Silva, 76, Térreo, Lagoa Nova, Natal-RN.

Tags: Empreendedorismo pequeno negócio Sebrae
A+ A-