Obras na Felizardo Moura começam em junho

Avenida receberá recapeamento asfáltico, drenagem e alargamento da via, além de construção de trincheiras na altura do viaduto da Urbana.

Da redação,
José Aldenir
Obra está orçada em mais de R$ 43 milhões e deve ser iniciada no mês de junho. Expectativa é que um dos grandes gargalos do trânsito seja resolvido.

Na última semana, uma das principais avenidas da cidade, a Av. Felizardo Moura, ligação entre as zonas Oeste e Norte, recebeu o sinal verde para o início das obras de recapeamento asfáltico, drenagem e alargamento da via, além de construção de trincheiras na altura do viaduto da Urbana.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a empresa GCR Construções venceu o edital da obra, orçado em mais de R$ 43 milhões, e deve iniciar os serviços no próximo mês de junho. "Um grande gargalo de trânsito de nossa cidade será, enfim, resolvido. A Prefeitura dará uma vida nova à Felizardo Moura, com mais segurança, conforto e privilegiando o nosso transporte público", ressaltou Carlson Gomes.

Intervenções estruturantes

Com a obra, as galerias de drenagem serão lançadas desde o Viaduto da Urbana até a Ponte de Igapó, eliminando pontos críticos de alagamento nesse trecho da via. "São intervenções estruturantes previstas no contrato de mobilidade - pró transporte. Recursos do Governo Federal através de financiamento", finalizou o titular da Seinfra.

Tags: Mobilidade Natal Prefeitura do Natal Trânsito
A+ A-