Motorista atropela motociclista e foge sem prestar socorro na avenida Bernardo Vieira

Guarda Municipal prestou atendimento à vítima de acidente ocorrido na noite dessa quarta-feira.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Cedida/Guarda Municipal
Agentes do Grupamento de Ação Patrimonial da Guarda Municipal do Natal (Gapa/GMN) socorreram, na noite dessa quarta-feira (25), um motociclista vítima de acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Bernardo Vieira com a Rua dos Canindés. O motorista que estava conduzindo outro veículo envolvido no acidente saiu em fuga sem prestar atendimento à vítima que se encontrava no solo.

Os guardas municipais informaram que faziam patrulhamento de rotina na Av. Bernardo Vieira quando se depararam com o motociclista caído no meio da via. A motocicleta conduzida pela vítima estava jogada num canto da pista com algumas avarias provenientes da queda.

A primeira ação dos guardas foi sinalizar e isolar o local impedindo que o motociclista levantasse do solo ou realizasse qualquer movimento que poderia comprometer ainda mais seu estado físico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o resgate do motociclista e a condução para uma unidade médica.

Todos os dados da ocorrência foram repassados pela guarnição do Gapa/GMN ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), deixando a possibilidade de investigação do fato para a Polícia Civil, que poderá solicitar as câmeras de segurança da localidade no intuito de tentar identificar o veículo e o motorista que fugiu do local do acidente sem prestar socorro a vítima.

Esse é o segundo acidente de trânsito nesta semana que as guarnições da GMN atendem onde o motorista foge sem atender com socorro a vítima ferida. O primeiro foi no domingo (22) no bairro das Rocas e a vítima também era um motociclista.
Tags: Guarda Municipal Trânsito
A+ A-