Mossoró solicita recursos para asfaltar corredor de ônibus

Ministro Gilberto Kassab determinou que sua equipe técnica analise com atenção o projeto.

Da redação, Prefeitura de Mossoró,

Cumprindo agenda administrativa em Brasília, o prefeito Francisco José Júnior participou, na tarde de ontem (27), de audiência no Ministério das Cidades, acompanhado de membros da bancada federal potiguar, do governador Robinson Faria e de prefeitos do RN. Na pauta, a liberação de recursos para o recapeamento asfáltico das vias por onde circulam os ônibus da cidade, melhorando dessa forma a mobilidade urbana em Mossoró. 

"O ministro Gilberto Kassab tem sido sempre muito solícito em relação as nossas demandas. O projeto de recapeamento asfáltico do corredor de ônibus está pronto, aguardando apenas a assinatura das partes e liberação dos recursos. Essa é mais uma etapa no processo de melhoria da mobilidade urbana em nossa cidade", afirmou Francisco José Júnior.

Ao receber a solicitação do prefeito, o ministro Gilberto Kassab determinou de imediato que sua equipe técnica analise com atenção o projeto, agilizando assim o processo de liberação das verbas. "Estamos, com coragem e determinação, resolvendo problemas que há décadas afligem os mossoroenses. Com a chegada de 35 novos ônibus, vias asfaltadas e a construção de 48 novos abrigos de passageiros, a mobilidade urbana ganha uma nova dimensão, beneficiando diretamente a população", finalizou o prefeito Francisco José Júnior.

Acompanharam a audiência no Ministério das Cidades, além do prefeito Francisco José Júnior e do governador Robinson Faria, a senadora Fátima Bezerra, os deputados federais Beto Rosado, Fábio Faria, Zenaide Maia e Rafael Motta e o deputado estadual Dison Lisboa.

Tags: Cidades
A+ A-