Meia Maratona do Sol altera trânsito neste sábado

Algumas ruas da capital potiguar serão interditadas em virtude da realização da prova, o que afetará o trânsito e o transporte.

Da redação,
FD/Trânsito

A circulação de veículos em Natal vai sofrer alterações neste sábado (1). Isso porque, algumas ruas da capital potiguar serão interditadas em virtude da realização da Meia Maratona do Sol, o que afetará o trânsito e o transporte durante o evento, que acontece entre às 13h30 e 20h.

As avenidas Av. Lima e Silva no sentido BR-101 na altura da Arena das Dunas, a Marginal da BR-101 até o Túnel da UFRN, o próprio Túnel da UFRN, a Rua Cel. João Medeiros e a Av. Dr. Sólon de Miranda Galvão serão totalmente interditadas. Já nas Av. Engenheiro Roberto Freire e Via Costeira o fluxo será interrompido parcialmente.

Com as interdições, as linhas de ônibus que seguem pela Marginal da BR-101 não entrarão na via, seguindo direto pela pista expressa da rodovia e entrando na Marginal na altura do Natal Shopping.

As linhas 10/29 (Nova Natal/Nova Descoberta, via Campus) e 30 (Felipe Camarão/Pirangi, via Candelária/Campus) operam no itinerário dos domingos, quando não acessa o Campus da UFRN. Por sua vez, a linha 31 (Felipe Camarão/Pirangi, via Campus/Candelária) não irá operar durante a realização da prova. A linha 56 (Rocas/Ponta Negra, Via Costeira) opera normalmente.

As linhas 33A (Planalto/Praia do Meio, via Av. Hermes da Fonseca/Mãe Luiza) e 39 (Cidade Nova/Ribeira, via Av. Hermes da Fonseca) seguem normalmente, no sentido bairro/centro, até a Av. Prudente de Morais, onde acessam a Av. Amintas Barros e entram a esquerda na Av. Sen. Salgado Filho de onde retornam ao itinerário normal. No sentido centro/bairro, não há alterações.

Por fim, a linha 66 (Ponta Negra/Cidade da Esperança, via Bom Pastor) segue normalmente, no sentido Rodoviária, até a Av. Eng. Roberto Freire, onde acessa a Marginal da BR-101, Av. Cel. Norton Chaves, Rua Djalma Maranhão e segue normalmente.

No sentido Ponta Negra, a linha segue normalmente até a Rua Djalma Maranhão, onde acessa a Av. Cel. Norton Chaves, Viaduto do Quarto Centenário, Av. Lima e Silva, Av. Romualdo Galvão, Av. Amintas Barros, Av. Sen. Salgado Filho, Marginal da BR-101, Av. Eng. Roberto Freire de onde segue normalmente.

Para mais informações os usuários podem entrar em contato através do Twitter oficial, o @156Natal.

Tags: Cidades Meia Maratona do Sol Trânsito
A+ A-