Liberado primeiro trecho iluminado do acesso sul ao Aeroporto de Natal

Ordem de Início de Serviços foi assinada pela governadora Fátima Bezerra no mês de novembro.

Da redação, Governo do Estado,
Assecon/SIN
Já foram energizados 70 postes, implantados em 2,1 Km, o que corresponde a cerca de 15% da extensão da rodovia.

Já está em funcionamento a iluminação do primeiro trecho do acesso sul ao Aeroporto Internacional em São Gonçalo do Amarante, cumprindo o que foi estabelecido em contrato celebrado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte com a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), cuja Ordem de Início de Serviços foi assinada pela governadora Fátima Bezerra, no mês de novembro.

Já foram energizados 70 postes, implantados em 2,1 Km, o que corresponde a, aproximadamente, 15% da extensão da rodovia a ser iluminada.

O investimento previsto é de, aproximadamente, R$ 1.094.000,00 (um milhão e noventa e quatro mil reais), tendo como objeto a implantação de 254 (duzentos e cinquenta e quatro) postes e 23 (vinte e três) transformadores e sua energização, em 10,5 Km, desde o girador do aeroporto até a BR-304.

A obra é financiada com recursos oriundos de operação de crédito do Governo do Estado do Rio Grande do Norte junto à Caixa Econômica Federal (CEF), com gestão da Secretaria da Infraestrutura (SIN/RN) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), tendo como previsão de conclusão o final do mês de dezembro.

Uma nova visita técnica ao acesso sul será realizada ainda esta semana pela equipe do DER.

Tags: acesso sul Aeroporto de Natal trecho iluminado
A+ A-