Dnit interdita Gancho de Igapó para realização de serviço na rede elétrica

Ação é necessária para que seja feito o remanejamento de rede elétrica da Cosern.

Da redação, Dnit,

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), por meio da Superintendência Regional do Rio Grande do Norte, informa aos usuários da avenida Tomaz Landim e à população em geral que, em razão do andamento das Obras do Complexo Viário do Gancho de Igapó, haverá a interdição total da BR-101/Norte, coincidente com a BR-406, sentido Centro de Natal/Ceará-Mirim.

A interdição acontece a partir da Rotatória (das proximidades da Loja Insinuante até a Praça das Mangueiras). A ação é necessária para que seja feito o remanejamento de rede elétrica da Cosern e ocorrerá nos dias 25 e 27 de maio, segunda-feira e quarta-feira, respectivamente.

Dessa forma, o DNIT solicita aos condutores que utilizem os desvios de tráfego oficiais para esse percurso, qual seja, a Avenida Dr. João Medeiros Filho (Estrada da Redinha) e a Avenida Henrique Dias.

Lembrando que não haverá prejuízos para os usuários do sistema de transporte coletivo de passageiros, pois será disponibilizada uma passagem exclusiva, no canteiro de obras, para esse tipo de transporte.

Tags: Dnit Igapó
A+ A-