Dnit faz alterações no trânsito na marginal da BR-101 Sul neste domingo

Medida ocorrerá para continuidade de obras remanescentes e complementares da rodovia.

Da redação,
Flávio Oliveira
Interdição está prevista para às 6h de domingo e a previsão é de que os serviços sejam concluídos em aproximadamente três semanas.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) no Rio Grande do Norte vai alterar o trânsito na marginal da BR-101 Sul na manhã deste domingo (19) em Parnamirim, na Grande Natal. Medida ocorrerá para continuidade de execução das obras remanescentes e complementares da rodovia.

Ainda segundo o Dnit, metade do trecho da marginal no sentido viaduto Trampolim da Vitória, na altura do Superfácil, será interditado por três semanas para obras de implantação de uma passarela para pedestres no local.

De acordo com o Órgão, o trânsito na pista principal não vai sofrer alterações. A interdição está prevista para às 6h de domingo e a previsão é de que os serviços sejam concluídos em aproximadamente três semanas, quando o tráfego da marginal será normalizado.

O Dnit afirmou também que não haverá interferências no tráfego na pista principal. O órgão recomendou que motoristas diminuam a velocidade na região para diminuir o risco de acidentes.

As interdições na BR-101 Sul tiveram início na quarta-feira (15). O trecho compreendido entre o Viaduto Trampolim da Vitória e a Passarela Estaiada - entre os quilômetros 104 e 107,5 da pista fica interditado até este domingo (19). No sentido Natal/Parnamirim, o trecho fica fechado das 5h às 16h. Já no sentido Parnamirim/Natal, das 9h às 18h.

Tags: BR-101 Sul Dnit interdições
A+ A-