Detran emite alerta sobre mensagem falsa de cadastro da CNH Social

Órgão acredita que se trata de uma tentativa de obter dados do cidadão para prática de atividades criminosas.

Da redação,
Arquivo/Detran
Detran emitiu um alerta sobre uma tentativa de golpe que circula pelas redes sociais para obter dados dos usuários por meio da CNH Social.
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) emitiu nesta quarta-feira (8) um alerta sobre uma mensagem que está circulando nas redes sociais, principalmente no aplicativo WhatsApp, uma informação falsa de uma solicitação de cadastro para obtenção da CNH Social. Segundo o órgão, trata-se de uma tentativa de obter dados do cidadão para possíveis atividades criminosas.

O Detran revelou que vem trabalhando na regulamentação e implantação da CNH social no Estado e que assim que for finalizado o processo irá divulgar os procedimentos legais do benefício no site oficial do órgão e nas redes sociais, assim como na imprensa potiguar.

Confira o comunicado do Detran na íntegra:

Alerta: Cadastro Falso CNH Social

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) vem a público alertar que está circulando em redes sociais, principalmente pelo whatsapp, a informação falsa de uma solicitação de preenchimento de cadastro para obtenção da CNH SOCIAL. Alertamos que a ação se trata de tentativa de obter dados do cidadão com possíveis fins de atividade criminosa.

Comunicamos que o Detran/RN vem trabalhando na regulamentação e implantação da CNH SOCIAL no Rio Grande do Norte e assim que for finalizado o processo estaremos divulgando os procedimentos legais para obtenção do benefício em nosso site e nas redes sociais oficiais do Órgão, como também junto a imprensa Potiguar.

Tags: CNH social Detran Fraude Trânsito
A+ A-