Delegado do Ceará fica gravemente ferido após capotar carro na BR-304

Acidente aconteceu na noite deste domingo, na entrada do conjunto Redenção, em Mossoró.

Da redação,
Reprodução/Redes sociais
Veículo em que o delegado estava ficou destruído após grave acidente na noite deste domingo em Mossoró.
Um delegado da Polícia Civil do Ceará ficou gravemente ferido após capotar o carro na noite deste domingo (29), na BR-304, na entrada do conjunto Redenção, no município de Mossoró, região oeste do Estado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), André Cícero Firmino da Silva viaja em uma Hillux com placas de Natal, em direção à cidade de Fortaleza (CE).

O acidente aconteceu após ele perder o controle do carro e capotar várias vezes, indo de encontro a um galpão, às margens da BR. O desastre só não foi maior porque uma estrutura de ferro impediu o desmoronamento de parte do prédio em cima do veículo.

De acordo com a PRF, o delegado ficou bastante ferido após o acidente. André Cícero foi socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um médico do Samu informou que o delegado apresentou sinais de que sofreu um traumatismo craniano encefálico. Ele foi entregue a equipe médica de plantão do Tarcísio Maia com estado de saúde estável, mas desorientado e inconsciente.

Tags: Trânsito
A+ A-