Definido o esquema de trânsito para o Réveillon em Natal

Operação vai contar com agentes de trânsito e batedores da STTU, que ficarão nos locais orientando as intervenções e as opções de desvios.

Kyberli Gois,
Wikimedia
STTU orienta os natalenses e turistas a respeitarem a sinalização, dando preferência ao uso de transporte público e ressalta a importância de se beber não dirigir.

Com programação em três polos da cidade, o réveillon em Natal promete ser agitado. Prevendo um aumento de carros nas principais vias da cidade, a secretaria municipal de Mobilidade Urbana (STTU), já definiu o a operação de trânsito montada para a virada de ano nos polos culturais da capital potiguar.

O esquema de trânsito vai contar com agentes de trânsito e batedores da STTU, que ficarão nos locais orientando as intervenções e as opções de desvios. A STTU, ainda, orienta os natalenses e turistas a respeitarem a sinalização, dando preferência ao uso de transporte público (ônibus, opcionais, táxis) e ressalta a importância de se beber não dirigir. Segue os horários e locais que sofrerão alterações:

Na Ponte Newton Navarro
As alterações no trânsito começam na manhã do dia 31, às 8h, quando o sentido Redinha/Forte estará fechado ao tráfego de veículos, ficando o sentido Forte/Redinha com mão dupla. A intervenção total da Ponte Newton Navarro acontece das 22h do dia 31 de dezembro até 1h do dia 1º de janeiro, quando o trânsito será liberado novamente.

Ainda na Praia do Forte, na Av. Café Filho, no local onde foi realizado o Fifa Fan Fest, acontece o show da virada com a intervenção da via prevista entre 20h do dia 31 de dezembro até às 5h da manhã seguinte.

No Polo Ponta Negra
A Avenida de Ponta Negra, na altura da Praça Ecológica, estará fechada ao trânsito entre às 20h do dia 31 de janeiro até às 5h da manhã do dia seguinte.

No Polo Centro Histórico
A Praça Sete de Setembro, em frente a Pinacoteca do Estado do RN, estará fechada ao trânsito, entre às 20h do dia 31 de dezembro até às 5h da manhã seguinte.

Para outras informações os usuários também podem ligar para o Alô STTU, no 156, ou pelo twitter oficial, o @156Natal.

Tags: Cidades Trânsito
A+ A-