Colisão entre veículos na BR-406 deixa uma vítima fatal e outras duas feridas

Acidente grave ocorreu na noite dessa terça-feira, nas proximidades da cidade de João Câmara.

Da redação,
Arquivo pessoal
Rafael Maia morreu carbonizado; ele era publicitário e trabalhava no cerimonial da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Um acidente automobilístico grave no quilômetro 105 da BR-406, na região do Mato Grande, na noite de ontem (13) deixou um morto e mais duas pessoas feridas. Uma caminhonete S10, da Chevrolet, que seguia no sentido João Câmara/Natal bateu de frente com um carro modelo Fiat Idea, que trafegava no sentido oposto.

O motorista da caminhonete, identificado como Rafael Pessoa Maia, de 35 anos, morreu carbonizado, após o veículo incendiar. A noiva dele, Elen Vitória, de 20 anos, teve as duas pernas fraturadas. Uma terceira pessoa também ficou ferida.

Elen Vitória havia perdido, há cerca de 40 dias, a mãe e o pai, vítimas da covid-19.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal.

Rafael Maia era publicitário e trabalhava no cerimonial da casa legislativa. Anteriormente, foi assessor parlamentar do ex-deputado estadual José Adécio por seis anos.

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Em nota, a Assembleia Legislativa lamentou a morte do servidor.

Confira a nota na íntegra:

O momento é de dor para todos que compõem a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) com a morte prematura do servidor Rafael Pessoa Maia, que faleceu na noite desta terça-feira (13), em um acidente automobilístico na estrada de João Câmara, na região do Mato Grande.

A Assembleia Legislativa transmite os mais sinceros votos de condolências aos familiares, a noiva Elen Vitória e amigos, em nome dos 24 deputados estaduais e dos servidores do Legislativo.

Sorridente e leal, Rafael dedicou os últimos seis anos às atividades do Legislativo Estadual como assessor parlamentar no gabinete do ex-deputado estadual, José Adécio e mais recentemente, no setor de Cerimonial da Assembleia Legislativa. Presença constante nas sessões da Assembleia, Rafael era formado em Publicidade e fez pós-graduação em Gestão Pública na Escola da Assembleia, onde formou-se em 2017.

A despedida de Rafael enluta amigos, familiares e companheiros de trabalho, que tiveram o prazer de conviver com um ser humano tão especial. O Poder Legislativo – em nome do presidente Ezequiel Ferreira, dos deputados estaduais e dos servidores - se solidariza e lamenta o falecimento precoce do estimado servidor.

Descanse em paz, Rafael.

Palácio José Augusto

Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

Tags: acidente de trânsito BR-406 morte
A+ A-