Cinco pessoas ficam feridas após colisão de ônibus contra mureta

Acidente com veículo da linha 73 aconteceu na noite desta quarta-feira, na avenida Bernardo Vieira.

Da redação,
Tácio Cavalcanti
Um acidente com um ônibus deixou pelo menos cinco pessoas ficaram feridas após o motorista perder o controle e bater o veículo em um muro de concreto na avenida Bernardo Vieira na noite desta quarta-feira (22), no bairro Dix-Sept Rosado, na zona oeste. Segundo o condutor, o automóvel teve um problema mecânico e isso teria sido responsável pela colisão.

O veículo que bateu em um muro de concreto fazia a linha 73 – que liga o conjunto Santarém, na zona norte da cidade, ao bairro de Ponta Negra, na zona sul da capital. O automóvel ficou bastante danificado e um poste que também foi atingido caiu.

As pessoas que ficaram feridas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local do acidente. O cobrador de ônibus, que estava entre os feridos – relatou que teve sua carteira furtada enquanto era atendido pelos socorristas.

Policiais militares estiveram no local e fizeram alterações provisórias no trânsito. Os veículos que trafegavam na Bernardo Vieira, sentido zona norte, precisaram desviar para a faixa exclusiva de ônibus.

Tags: Trânsito
A+ A-