Capotamento de carro deixa dois homens feridos no Alto Oeste

Bombeiros resgataram uma das vítimas, que ficou presa entre as ferragens do veículo.

Da redação, Corpo de Bombeiros,
Cedida/Corpo de Bombeiros
Bombeiros realizam trabalho de resgate do passageiro do carro preso nas ferragens. Motorista foi arremessado do veículo.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado na noite desta segunda-feira (25) para atender uma ocorrência de vítima presa às ferragens de veículo na BR-405, na entrada do município de Rafael Fernandes, localizado no Alto Oeste Potiguar.

O chamado feito pela Polícia Militar entrou no sistema do CBM de Pau dos Ferros por volta das 20h30 e uma equipe do Grupamento de Busca e Salvamento foi enviada para realizar a ocorrência. De acordo com informações da guarnição, dois homens estavam no carro. No momento do capotamento, o motorista foi arremessado para fora do veículo enquanto o passageiro ficou preso às ferragens.

Ao todo sete bombeiros militares agiram na ocorrência de salvamento. As duas vítimas foram resgatadas conscientes e levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Dr Cleodon Carlos de Andrade, no município de Pau dos Ferros.

Tags: Corpo de Bombeiros Rafael Fernandes
A+ A-