Blitz apreende cerca de 40 motocicletas em Parnamirim

Ação ocorreu na Avenida Tenente Medeiros Filho, nas proximidades da Maternidade Divino Amor.

Kyberli Gois, Parnamirim,
www.parnamirim.rn.gov.br
Ação ocorreu na Avenida Tenente Medeiros Filho, nas proximidades da Maternidade Divino Amor.

Os condutores de motocicletas que trafegaram pela Avenida Tenente Medeiros Filho, nas proximidades da Maternidade Divino Amor, em Parnamirim, foram surpreendidos por uma blitz realizada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SETRA) em conjunto com o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE).

Na ação, cerca de 40 motocicletas foram apreendidas por estarem em situação irregular, como a falta da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por parte do condutor ou a documentação veicular estar vencida.

De acordo com a Setra, a operação busca diminuir o fluxo de motos em situação irregular transitando na cidade e será continuada e ampliada durante todo o ano. “Essas medidas serão frequentes em Parnamirim. Queremos combater as irregularidades de forma permanente, uma vez que esse tipo de veículo - a maioria deles roubados ou com irregularidades na documentação - é usado em assaltos a pedestres e comerciantes da Grande Natal", explicou o secretário de Trânsito, Eduardo Lincoln.

A operação também contou com o apoio do Conselho Tutelar para averiguar possíveis casos de menores infratores e os veículos apreendidos foram encaminhados ao  pátio do Detran, no bairro de Cidade da Esperança, e só podem ser retiradas após a regularização das pendências.

Tags: Parnamirim Trânsito
A+ A-