Acidente na zona norte de Natal deixa duas pessoas feridas

Vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e pela PM.

Da redação,
Divulgação/PM
Acidente teve três envolvidos e deixou duas vítimas com escoriações aparentemente leves para graves.

Um acidente de trânsito, envolvendo uma Range Rover e um Honda Civic, na avenida Moema Tinoco, por volta das 23h20 dessa sexta-feira (8), deixou duas pessoas feridas, segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com a PM, o acidente teve três envolvidos e deixou duas vítimas com escoriações aparentemente leves para graves. Uma das vítimas foi o motorista do Honda Civic e a esposa do condutor da Range Rover, que vinha no banco do passageiro. O condutor da Range Rover nada sofreu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a ambulância CBOM estiveram no local para realizar o atendimento das vítimas. Um caminhão do CBOM também foi ao local para realizar a retirada de óleo da pista, que derramou dos veículos, após a colisão frontal.

O teste do bafômetro feito pelo condutor da Range Rover atestou 0,0 mg/l, não apontando consumo de bebida alcoólica. Já o motorista do Honda Civic não pôde fazer a testagem por conta dos ferimentos. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

Tags: acidente de trânsito colisão frontal feridos zona norte
A+ A-