Acidente grave na Rota do Sol deixa uma pessoa morta e outra ferida

Veículo esportivo, modelo BMW Z4, capotou após sobrar em uma curva.

Da redação,
Reprodução/redes sociais
Vítimas ficaram presas às ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o resgate.

Um acidente de trânsito foi registrado na noite de ontem (15), na Rota do Sol, zona sul de Natal. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual e do Corpo de Bombeiros, um homem morreu e uma mulher, que também estava no veículo, ficou gravemente ferida.

Segundo a polícia, o motorista de um carro esportivo, modelo BMW Z4, seguia no sentido Ponta Negra/litoral sul, quando perdeu o controle do automóvel em uma curva e o veículo saiu do acostamento, invadindo uma área de mata e capotando.

O acidente ocorreu por volta das 22h. Ainda de acordo com a PM, o velocímetro apontava que o condutor estava dirigindo a mais de 160 quilômetros por hora. Condutor e passageira ficaram presos às ferragens.

O motorista foi identificado como Otácio Fonseca Xavier. Ele administrava uma autoescola em Natal e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local do acidente. A outra vítima, esposa do empresário, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionada para recolher o corpo e para realização de perícia técnica.

Em nota nas redes sociais, a Autoescola Natalense, que pertencia ao empresário Otácio Xavier, lamentou o ocorrido e informou que não funcionará por dois dias, retomando atividades na segunda-feira (19).

Tags: acidente de trânsito Rota do Sol vítima fatal
A+ A-