Acidente de trânsito envolvendo caminhão e van deixa uma vítima fatal

Colisão entre veículos aconteceu na tarde dessa sexta-feira; duas pessoas ficaram feridas.

Da redação,
Reprodução / redes sociais
Colisão entre caminhão e van deixou uma pessoa morta e duas feridas na tarde dessa sexta-feira em Santa Maria.

Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma van deixou pelo menos uma pessoa morta na BR-304, nas imediações do município de Santa Maria, a 57km de Natal. A vítima fatal foi identificada apenas como “Rejane Marinho” e era passageira da van.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 12h30 e deixou ainda outros dois passageiros feridos – sendo um deles uma criança, que foi socorrida em estado grave.

Ao policiais rodoviários, o motorista do caminhão disse que perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco e com isso invadiu a pista no sentido oposto e atingindo em cheio a lateral da van.

Vítima fatal do acidente, Rejane Marinho estava indo visitar uma filha em Natal. No local da colisão, os dois condutores foram submetidos ao teste do bafômetro – que não acusou o consumo de álcool.

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar socorro às vítimas – que foram encaminhadas para hospitais da região metropolitana de Natal.


Tags: Polícia Trânsito
A+ A-