Acidente com carreta de combustível interdita a BR-406, em Ceará-Mirim

Pista foi interditada pela PRF após vazamento de gasolina e risco de explosão.

Da redação, PRF,
Cedidas/PRF
Carreta carregando cerca de 25 mil litros de combustível tombou na BR-406, em Ceará-Mirim, vazando gasolina para pista e interditando a pista.

Um acidente envolvendo uma carreta de combustível interditou o trecho da BR-406, na cidade de Ceará-Mirim, na região metropolitana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão tombou no quilômetro 162 por volta das 19 horas dessa quarta-feira (23). Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado devido ao vazamento de gasolina e risco de explosão. A PRF informou que uma empresa de transbordo e descontaminação foi até o local avaliar a situação e deve enviar um novo caminhão para o transbordo.

CarretatombadaBR406CearaMirim

Ainda segundo a PRF, uma equipe do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema) também esteve no local, que permanece parcialmente interditado ainda na manhã desta quinta-feira (24), tendo o tráfego liberado apenas para motocicletas.

A PRF aconselha que os motoristas utilizem os desvios do distrito de Estivas (posto 30 de Setembro) ou Serrinha (“Dedo de Moça”).

Tags: Acidente Ceará-Mirim PRF
A+ A-