Chuvas causam transtorno em Natal e Mossoró

Desde a noite de domingo, 18 municípios do RN estão sob aviso por causa do volume de chuva que, segundo o Inmet, pode chegar a 100mm/dia.

Da redação,
Reprodução/Redes Sociais
A previsão da Emparn é que as temperaturas na faixa litorânea devem variar entre 22°C, durante as madrugadas e a máxima em torno dos 30°C.

A volta para casa na noite de ontem (24) foi cheia de transtornos para natalenses e mossoroenses por causa das chuvas. Tanto em Natal, quanto na capital do Oeste foram relatados diversos pontos de alagamento. Desde a noite de domingo (22), 18 municípios do RN estão sob aviso por causa do volume de chuva que, segundo o Inmet, pode chegar a 100mm/dia com ventos de até 100 km/h.

Em Natal, na altura do viaduto da UFRN motoristas e pedestres se juntaram para empurrar um veículo que ficou preso na água. Dentro do campus, alunos ficaram ilhados com as ruas alagadas.

O Inmet enviou as seguintes instruções seguidas de alerta de chuvas intensas até às 10h de hoje (25).

Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda)

Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia.

Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

A previsão da Emparn para esta semana, é de céu nublado com chuvas em todas as regiões. As temperaturas na faixa litorânea devem variar entre 22°C, durante as madrugadas e a máxima em torno dos 30°C, durante as tardes. Já no interior do estado, a variação deverá ser entre 20°C e 32°C.


Confira os vídeos:


Tags: Mossoró Natal Rio Grande do Norte
A+ A-