Seminarista potiguar, Nícolas Matheus será homenageado em programa da Globo

Jovem de 20 anos morreu vítima da covid-19 em Natal após passar 20 dias internado.

Da redação,
Naianne, irmã do Seminarista Nícolas Matheus, falecido recentemente vítima dacovid-19, informou que será realizada uma homenagem a Nícolas no Programa Encontro com Fátima Bernardes, transmitido em rede nacional pela TV Globo.

O Programa da Fátima Bernardes prestará uma homenagem aos falecidos pela covid-19, tendo escolhido 5 histórias para contar no programa. Uma das histórias escolhidas foi a do seminarista potengiense.

O jovem era natural de São Paulo do Potengi, onde viveu, até ingressar no Seminário de São Pedro, em Natal, em 2019. Ele cursava o 2º ano do curso propedêutico. No dia 2 de julho Nicolas Matheus começou a sentir alguns sintomas da Covid-19, como febre e dores no corpo.

Ele foi a uma unidade de saúde em São Paulo do Potengi, fez o teste de coronavírus e deu negativo. No dia 9 ele passou mal e foi internado em São Paulo do Potengi. Um novo teste deu positivo. Três dias depois, em 12 de julho, Nicolas Matheus teve uma piora e foi transferido para o Hospital Dr. Luiz Antônio (Liga), em Natal.


Tags: Televisão
A+ A-